Serviços
Relacionamento com Clientes
Participar de diversos eventos sem uma estratégia planejada de marketing de relacionamento com clientes, é assumir um desempenho muito abaixo do esperado. O calendário de Congressos e Eventos nacionais ou internacionais é muito extenso e torna-se necessário mapear e definir onde a equipe estará presente e quais os objetivos desta participação de forma integrada e profissional.
O objetivo do relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da marca conferindo-lhe autoridade .
Nosso planejamento contribui para potencializar os resultados e otimizar a verba investida:
- Mapeamento de Congressos e Eventos relevantes, com foco nas áreas de atuação
- Participação em Palestras / Feiras / Congressos
- Relacionamento com Associações para Networking
- Pesquisa de Satisfação via Web
- Newsletter
- Cartões Comemorativos
- Utilização de Espera telefônica (URA)
- Brindes
Uma ação de sucesso deve levar em consideração além da execução do evento em sí, a divulgação nas mídias digitais e ações de pós-evento junto ao cliente.