Siga nossas redes:
contato@sempreumaideia.com.br (11) 95619-6004

Serviços

Relacionamento com Clientes

Participar de diversos eventos sem uma estratégia planejada de marketing de relacionamento com clientes,  é assumir um desempenho muito abaixo do esperado. O calendário de Congressos e Eventos nacionais ou internacionais é muito extenso e torna-se necessário mapear e definir onde a equipe estará presente e quais os objetivos desta participação de forma integrada e profissional.

O objetivo do relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da marca conferindo-lhe autoridade .

Nosso planejamento contribui para potencializar os resultados e otimizar a verba investida:

  • Mapeamento de Congressos e Eventos relevantes, com foco nas áreas de atuação
  • Participação em Palestras / Feiras / Congressos
  • Relacionamento com Associações para Networking
  • Pesquisa de Satisfação via Web
  • Newsletter
  • Cartões Comemorativos
  • Utilização de Espera telefônica (URA)
  • Brindes

Uma ação de sucesso deve levar em consideração além da execução do evento em sí, a divulgação nas mídias digitais e ações de pós-evento junto ao cliente.

Abrir Chat
Precisa de ajuda?